6. CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

 

 

Com a apresentação do Balanço Geral do Estado, relativo ao exercício de 2003, a constituir a prestação de contas do Excelentíssimo Senhor Governador, venho externar meus agradecimentos a todos os servidores dos órgãos e das entidades que trabalharam sem medir esforços na elaboração deste documento, bem como a todos os que indiretamente contribuíram para a concretização desse objetivo da Administração Pública Estadual.

A conclusão dos trabalhos relativos a este balanço demonstra acima de tudo, que no trabalho em equipe a produtividade alcança os mais elevados índices não atingidos quando isoladamente, cada um executando as tarefas que lhes são confiadas. Mas não basta estarem juntos para configurar uma equipe laboriosa, é preciso sentir-se parte de um todo,  é preciso ter consciência participativa na somação dos esforços. E todos esses fatores positivos estão sempre presentes no dia-a-dia dos servidores desta Diretoria de Contabilidade. Daí resulta o grande feito de todos nós, representado pelo Balanço ora concluído.

Por fim, devo agradecer à equipe da SEFAZ, e em especial aos servidores desta Diretoria, pela dedicação, competência e  responsabilidade no desempenho de suas funções, fatores imprescindíveis para a elaboração do Balanço Geral do Estado do Tocantins.

 

 

 

Palmas, 27 de março de 2003

 

 

 

 

SÔNIA LIMA DA COSTA

Diretora de Contabilidade